[FUGSPBR] Cluster para funcionar como bridge ou roteador + IPFW + DUMMYNET

Rafael David Tinoco listas em inaddy.org
Sáb Fev 15 20:16:54 BRST 2003

Algo como virtual mac address interessaria pra vc ?
Voce pode fazer um mirror da maquina, e a partir do momento que ela
nao acha a outra maquina na rede (echo reply ou snmp) ela entra
com o mac address da maquina antiga (fazendo assim a redundancia)

nao sei se isso pode servir

abracos

rafael david tinoco
inaddy em inaddy.org