[FUGSPBR] modem no FreeBSD

demoniac-listas em bol.com.br demoniac-listas em bol.com.br
Dom Fev 16 20:54:39 BRT 2003

Douglas

e que eu conheça, ateh agora eh somente os modens da Lucent... (
chipsets mais antigos um pouco ) tem mais um naum consegui achar no
forum de imediato, mas se lembrar mando pra lista...

E soh pra constar meu modem no FreeBSD, que eh Software modem ( winmodem
descarado ), tah funcinando melhor no unix q no win2k...
q bela shit ( a diferença eh gritante )...
mas tudo bem...

Atenciosamente...