[FUGSPBR] modem no FreeBSD

Douglas doug4ever em ieg.com.br
Dom Fev 16 22:20:55 BRT 2003

demoniac-listas em bol.com.br wrote:

> Douglas
>
> e que eu conheça, ateh agora eh somente os modens da Lucent... (
> chipsets mais antigos um pouco ) tem mais um naum consegui achar no
> forum de imediato, mas se lembrar mando pra lista...
>
> E soh pra constar meu modem no FreeBSD, que eh Software modem (
> winmodem descarado ), tah funcinando melhor no unix q no win2k...
> q bela shit ( a diferença eh gritante )...
> mas tudo bem...

> .

valew kra! eh q eu tinha um US robotics externo 56k  soh q semana
passada queimou...
comprei por causa do linux! mas eu descobri q tem um lucent winmodem com
drivers pra linux ja q derrepente este tbm suporta o FreeBSD pode ser
uma boa pedida! caso contrario terei q comprar um ISA de 33.6... Agora
to udsando um PCtel mas ta uma merda...
coincidencia to usando o WIn2k!!!
heheheheheheh
T+