[FUGSPBR] modem no FreeBSD

demoniac-listas em bol.com.br demoniac-listas em bol.com.br
Qua Fev 19 01:46:13 BRT 2003

Talvez vc possa verificar como anda o suporte do linux no free, sei que
posso rodar executaveis dele, mas naum sei ateh que nivel ( quando
precisei era java, e realmente foi uma coisa porca, naum deu mesmo, tava
rodando o NetBeans debaixo do Free, com o java do linux em modo de
compatibilidade, ae de repente no meio do desenv, encerrava a
aplicação... acontecia direto, desisti )

Talvez vc consiga rodar os modulos de suporte do 'modem' pctel, por
debaixo de compatibilidade binaria...

uma boa pedida eh verificar nos arquivos da lista freebsd - hackers (
lista oficial ), se eh possivel eh lah q vc vai saber...

Abraços...