[FUGSPBR] FreeBSD travando na inicializacao

Cilnet cilnet em fasternet.com.br
Qua Fev 19 11:33:33 BRT 2003

   Ola lista ..

     Instalei o FreeBSD 5 em um Servidor IBM xSeries 232 e ele trava na
inicializacao. Para na seguinte mensagem:

acpi0: <IBM     SERQURTZ> on motherboard
    ACPI-0625: *** Info: GPE Block0 defined as GPE0 to GPE31
acpi0: power button is handled as a fixed feature programming model.
Timecounter "ACPI-safe" frequency 3579545 Hz

Ai ele para e trava a maquina inteira..Ai eu desliguei umas 15 vezes e ele
entrou. Mas depois na proxima vez que fui ligar aconteceu a mesma coisa,
travou. Ai eu fiquei desligando e ligado e depois entrou novamente..

O que sera que esta acontecendo ?

Obrigado
Diego...