[FUGSPBR] Rodando o cliente Kazaa

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Fev 21 16:34:15 BRT 2003

	Tentei inumeras alternativas e hoje rodo o mldonkey (pode ser
instalado via pacote no free inclusive).
	Ele esta muito mais eficiente que meu kazaa no proprio windows.

	http://www.freebsd.org/ports
	http://ftp.unicamp.br/pub/FreeBSD

	Pode ainda fazer as buscas com mais eficiencia em

	http://www.filedonkey.com/

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br