[FUGSPBR] XEmacs

Luís Vitório Cargnini cargnini em uol.com.br
Sáb Fev 22 01:09:14 BRT 2003

 Pessoal preciso de alguem com alguma experiencia em XEmacs para me dar um help, com a customizacao do meu XEmacs-Mule.
 Preciso primeiro fazer com que a tecla delete se comporte como delete e nao como backspace, como esta acontecendo, segundo quero mudar as cores da minha tela para foreground de algum green bem escuro e as fontes principais para gold, claro que via linha de comando isso vai tranquilo, mas gostaria de alteracoes permanentes que possam ou ser feitas pelas telas de conf ou direto no arquivo .emacs de conf.
Claro que se alguem tiver masi alguma dica que nao seja relacionada pode enviar estou aceitando tudo.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini