[FUGSPBR] ALPHA RESPOSTA FINAL

Luís Vitório Cargnini cargnini em uol.com.br
Dom Fev 23 00:54:09 BRT 2003

Pessoal consegui a resposta vou fazewr a instalacao em um antiga Digital Workstation 500AU, descobri que existem 2 sistemas o ARM e o SRM no caso dos sistemas citados e o meu trata-se de um SRM ai sim a coisa funciona mais ou menos assim comom falado no ARM ja avios nao  faco ideia, afinal nao me interessava.
Basta apertar um botao fino que tem nbo gabinete e esta halted o sistema, pasmem =/.
Uma vez no console do SRM ">>> "
digite show devices ou device e sera listado os devices e seus devidos enderecos no caso meu CD era dkcb0.0.0.207.0 e para bootar o CD basta no
pronto esta ai a forma de se bootar em um CD em uma maquina ALPHA
outro meio seria como no Solaris nas Sun

On Fri, 21 Feb 2003 17:13:14 -0300
Alexandre Vasconcelos <alexandre em sspj.go.gov.br> wrote:

> Tenho duas Alphas ES40 aqui e o processo de boot confere, é isso mesmo
> (no Unix Tru64).. acho que deve funcionar no FreeBSD..

> --
> | Alexandre Vasconcelos  |
> | Unix Admin             |
> | SSPJ/GO                |