[FUGSPBR] Speedy sem NETGRAPH

Fred Dallalana fred em fatectq.com.br
Sex Fev 21 11:52:08 BRT 2003

Olá galera da lista,

Primeiro venho agradecer ao pessoal que me ajudou quando perguntei sobre a
"permission denied" que dava quando eu ia executar o "make installworld"

Agora venho fazer outra pergunta:

Li o tutorial na free.bsd.com.br sobre como configurar o Speedy da
Telefonica. blz..
la diz que precisa recompilar o kernel com suporte a NEGRAPH e PPPOE
blz... tudo funcionou blz..
ai fiz um teste se tentar rodar o Speedy sem essas opções no kernel e
funcionou também.

Agora, pergunto: Isso esta certo?? era pra funcionar mesmo???

Estou usando um FreeBSD 4.7 Release e é um Speedy Business

valeu
--
Um abraço,

FRED