[FUGSPBR] OFF TROPIC - Vaga de Emprego

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Sex Fev 21 10:56:12 BRT 2003

Olá,

Não entendi bem, você está colocando a sua vaga à disposição pq está
saindo da empresa e procura alguém para te substituir ou você está sendo
saido da empresa e precisa de outra colocação no mercado?

Se for a primeira opção, é para trabalhar onde? :)
Se for a segunda, desculpe, no momento não sei de nada....

--

    Marcio Merlone