[FUGSPBR] Speedy sem NETGRAPH

Gilberto Gomes gilbertogomesjose em yahoo.com.br
Sex Fev 21 14:11:01 BRT 2003

no hops procure no histórico ha outra maneira o kernel
do free ja suporta tranquilo o netgraph, pois ele
carrega o modulo no momeno de inicar o ppp, bastando
apenas configurar o ppp.conf

 --- Fred Dallalana <fred em fatectq.com.br> escreveu: >
Olá galera da lista,

> Primeiro venho agradecer ao pessoal que me ajudou
> quando perguntei sobre a
> "permission denied" que dava quando eu ia executar o
> "make installworld"
>
> Agora venho fazer outra pergunta:
>
> Li o tutorial na free.bsd.com.br sobre como
> configurar o Speedy da
> Telefonica. blz..
> la diz que precisa recompilar o kernel com suporte a
> NEGRAPH e PPPOE
> blz... tudo funcionou blz..
> ai fiz um teste se tentar rodar o Speedy sem essas
> opções no kernel e
> funcionou também.

> [...]
http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

=====