[FUGSPBR] Speedy sem NETGRAPH

Eduardo Assais dudz em bumerangue.com
Qui Fev 27 12:13:22 BRT 2003

O Speedy Business nao necessita de PPPoE, voce precisa apenas de DHCP, a autenticacao eh feita via pagina web num servidor
da telefonica. Fiz um script besta com o lynx pra entrar no servidor e autenticar, mas para a minha surpresa soh precisei
autenticar uma vez, depois nunca mais.
Massss de qualquer forma voce nao precisa autenticar pelo lynx tendo todo esse trabalho.... se algum dia a autenticacao for
requisitada novamente, apenas navegue na internet por uma estacao normal q automaticamente voce vai ser redirecionado para a
tela de login da telefonica.

Abraco,

Eduardo Assais