[FUGSPBR] Sendmail - Limitação dos e-mails em 10MB

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Fev 21 15:48:04 BRT 2003

Pessoal,

Ha alguns dias li uma mensagem na lista que falava sobre a limitação do
sendmail em  fazer relay de e-mails somente até 10 MB. Os e-mails maiores
teriam que ser quebrados.

Fiquei com algumas duvidas.

Porque precisariamos fazer esse tipo de configuração ?
O que esse tipo de configuração traria de beneficios para o meu servidor de
e-mails ?
Se eu passar um e-mail de 50MB, é melhor quebra-lo ? Ou deixar ele pendurado
ate passar os 50MB ?
A quebra de mensagens traria algum beneficio na velocidade ?

Trabalho num provedor de internet banda larga condominial e empresarial.
Isso seria interessante para o meu servidor ?

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior