[FUGSPBR] Sendmail - Limitação dos e-mails em 10MB

Sex Fev 21 15:53:54 BRT 2003

> Porque precisariamos fazer esse tipo de configuração ?
> O que esse tipo de configuração traria de beneficios para o meu servidor de
> e-mails ?
> Se eu passar um e-mail de 50MB, é melhor quebra-lo ? Ou deixar ele pendurado
> ate passar os 50MB ?
> A quebra de mensagens traria algum beneficio na velocidade ?

Filosofando.....

se o seu servidor estiver recebendo um e-mail de, digamos 50MB, e a conexão dá erro a 99%, vai ter que recomeçar do começo (mais 50MB de transferencia !)

Se estiver recebendo 50 e-mails de 1MB cada, no caso de queda de conexão, no máximo 1MB vai ter que ser "retranferido".

Isso é uma "economia de banda" bastante significativa ...

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br