[FUGSPBR] Grupos e sub-grupos

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Fev 21 16:46:10 BRT 2003

	Ate onde sei, o que pode ser meio "arcaico", vc nao conseguira
incluir grupos e sub-grupos, isso nao existe. O que vc tem que fazer é
incluir todo o usuario da diretoria tambem no grupo compras (no seu
exemplo). Casa usuário fará parte de diversos grupos. Não sei se o 5.0
modificou o esquema pra isso.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br