[FUGSPBR] Ajuda com Speedy

Renato - construtivo raprevidelli em construtivo.com
Ter Fev 25 10:30:38 BRT 2003

Caros : ,

Alguns dias atras postei aqui uma mensagem sobre o meu speedy travando apos
uma troca de linha pela telefonica.

Bom , ja estou a quase um mes parado , pois a telefonica ja trocou 2 modems
e nada de parar de cair a linha ... , o modem trava a porta e tenho que
reseta-lo para funcionar novamente .

Troquei as placas de rede que eram realtreco por duas 3com 3c905 tx ..... e
ainda nada ..

Descobri que sem o comando de nat no firewall consigo pingar endereços
externos a partir do firewall , mas com a linha de comando do nat  nao vai

Alguem tem algum luz ai pq ta ficando feio o negocio .....

Detalhe:  o unico pacote estranho que coloquei foi o MPD para vpn .

Valeu !! .