[FUGSPBR] Wireless 22MBps ou acima - era D-Link 520 (SOCORRO)

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Fev 27 00:10:33 BRT 2003

Gente, agora que eu me toquei: Eu tenho dois cartões de 22 MBps aqui, um
para cada notebook.

Há algum tempo atrás tente bootar o FreeBSD LiveCD nos notebooks, só por
curiosidade, para ver se os cartões eram reconhecidos, e, surpresa das
surpresas, nem o USRobotics e nem o Dlink 650 plus.

Como a placa do meu server é de 11 MBps, nem liguei, pois não ia fazer
diferença.

Mas agora a pulga pulou para detrás da orelha, e daí vem minha pergunta:

Alguém tem algum FreeBSD com wireless acima de 11 MBps ?