[FUGSPBR] Wireless 22MBps ou acima - era D-Link 520 (SOCORRO)

Timmy!!! fboechat em mar.com.br
Qui Fev 27 09:33:44 BRT 2003

Já testou com o Orinoco combo?
Creio que já tenha o driver...fica ai um bom teste..daqui a algum tempo
talvez eu o teste...
Se nem a placa Linksys nova, a wmp11 v2.7 tem driver ainda, que dirá
esses de 22mbps...

Frederico
fboechat em mar.com.br

Frederico Terra Boechat