[FUGSPBR] FreeBSD-5.0-RELEASE (Produção)

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qui Fev 27 10:47:09 BRT 2003

Dae Lista,

Bom, eu estou querendo saber se alguém já tem utilizado o FBSD-5 em
servidores de produção, e qual tem sido o resultado.

Pergunto pq estou montando um novo server aqui que vai ser mail server e
web server, alem de FW e GW, e gostaria de usar esta versão, mas não
gostaria de descobrir que alguma coisa que preciso não vai funcionar
neste RELEASE e perder tempo reinstalando uma versão anterior...

Valeu!
Luis Nardella

--
Mix's Law:
	There is nothing more permanent than a temporary building.