[FUGSPBR] FreeBSD-5.0-RELEASE (Produção)

Marcos Tischer Vallim mtv em gullo.com.br
Qui Fev 27 10:45:13 BRT 2003

	Se server de consolo que tenho usado em um Pentium 233 MMX -
64Mb RAM - 20Gb HD - tudo OnBoard excluido as placas de rede, com Apache
+ PHP + MySQL e TomCat4.06, como firewall/gateway/proxy (ipf + ipnat) e
não tenho doque reclamar, tenho obtido uma boa performance para uma
singela maquina com os minimos de recursos, ele (FBSD 5) tem se portado
muito bem!

	[]'s
	Marcos