RES: [FUGSPBR] duvida

Alexsandro M. Donato alex em neoform.com.br
Qui Fev 27 16:39:20 BRT 2003

Ola Lista,

Desculpe a insistência, mas é estou desconfiado dessa configuração e não
tenho habilidade para resolver diretamente pelo free esta minha duvida
abaixo pois quero aprender a utilizá-lo ainda mais.

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte

-----Mensagem original-----
De: Alexsandro M. Donato
Para: 'fugspbr em fugspbr.org'
Assunto: [FUGSPBR] duvida

Pessoal

Me corrijam se eu estiver errado, eu quero que apenas dois IPs saiam pelo
ipfw então adicionei 200.x.x.128/29{130,131} que liberaria os ips
200.x.x.130 e 200.x.x.131, certo?

Agora, como faço para verificar se somente estes ips estão saindo e rebendo
no firewall?

Grato,

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte