RES: [FUGSPBR] duvida

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Fev 27 22:06:32 BRT 2003

A sintaxe que VC está usando é no IPFW2, e eu ainda não estou
familiarizado, mas, posso dizer que para VC testar, pode fazer de algumas
maneiras diferentes:

1) Instale e rode o TCPDUMP ou o TRAFSHOW. Analise se o tráfego e veja se
vem vinto coisas de outros endereços que não os pré-estabelecidos.

2) coloque uma cláusula "log" na linha que bloqueia todo o resto do tráfego
e verifique O QUE/QUEM ela está bloqueando.

por aí vai...