[FUGSPBR] [1/2-OFF] Detectando problemas na rede

Luis Carlos de Toledo /yahoo/ lscrlstld em yahoo.com.br
Qui Fev 27 22:24:59 BRT 2003

Tive um problema parecido, descobri que era uma placa 3com que estava
no server que de tempos em tempos de maneira aleatória deixava alguns
serviços extremamente lentos. Troquei por uma realtek baratinha e está
assim até hj funcionando muito bem.
E a 3com? coloquei em uma estação win2k e funciona bem ou pelo menos
o usuário não reclamou até agora... hehehe