[FUGSPBR] O que esta Errado

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Sex Fev 28 19:09:02 BRT 2003

ok, temos testando o alcatel com o dhcp-spoofing e tudo ok por enquanto. a não ser uma mascara muito estranha que é atribuida ao FreeBSD via dhcp do modem. Mas o ip valido que você tem na Brasil telecom fica na placa do FreeBSD tranquilo e tudo ok!!!

 Assessor Sistemas <assessorsis em terra.com.br> wrote:O meu ADSL esta configurado em PPPoA, com esta configuração eu posso fazer o
DHCP-SPOOFING.

Olhei no histórico da lista, alterei a configuração do Modem Alcatel, e ele
não esta autenticando (não funciona a internet), tive que voltar a
configuração antiga.

Obs: o ADSL é da Brasil Telecom