[FUGSPBR] O que esta Errado

Assessor Sistemas assessorsis em terra.com.br
Sex Fev 28 19:18:47 BRT 2003

O seu modem é o Alcatel Speed Touch Pro da Brasil Telecom, linha PPPoA?
Eu fiz as seguintes alterações na configuração do modem,  dica dada por
Alfredo Tomio Junior, voce mudou mais alguma coisa, a sua configuração....

1) Colocar o modem em modo router e fazer o micro pegar um ip
do modem;

2) Configuração - Via interface Web:

- No menu PPP, apagar o profile existente;
- No menu Phonebook, apagar o profile
existente;
- Aplicar e Salvar;

- Criar nova conexão no menu Phonebook com
nome DHCP_Spoofing;
- Selecionar VPI=0 e VCI=35
- Selecionar PPP
- Adicionar, Aplicar e Salvar

- No menu PPP selecionar conexão do tipo vcmux
e adicionar;
- Selecionar configurar, digitar user e senha;
- Desabilitar o NAT
- Mudar de Always on para Dial in
- Autenticação PAP ???
- Aplicar e Salvar

- No menu DHCP selecionar a opção Server
- Nas funções avançadas marcar a opção DHCP
Spoofing
- Aplicar e Salvar

Grato Alessandro de Franceschi