[FUGSPBR] O que esta Errado

Assessor Sistemas assessorsis em terra.com.br
Sex Fev 28 19:40:47 BRT 2003

Marcelo.
Assim no meu tambem funciona., oproblema que eu gostaria de fazer o seguinte:
Tenho um servidor com 2 placas de rede.
Uma ligada no modem, e outra na rede interna.
Eu gostaria de compartilhar a conecção com minha rede interna via NAT.

Grato Alessnadro