[FUGSPBR] O que esta Errado

Assessor Sistemas assessorsis em terra.com.br
Sex Fev 28 19:29:14 BRT 2003

Eu antes de mudar para DHCP SPOOFING, eu fiz a mesma coisa só que o meu IP
Válido ficou em tun0 e não na placa só que não consegui compartilhar a
internet nas minhas estações.

Sera que o problema é que a minha Linha é PPPoA???

Grato Alessandro de Franceschi