[FUGSPBR] Placa de Som Creative Com Interferencia

Rubens Eduardo Hilcko bogus em irapida.com.br
Qui Jan 2 11:37:48 BRST 2003

	Feliz, ano novo!!!
	Bom vamos ao que interessa, eu troquei a minha placa de som, por uma Creative e toda vez que eu apago email's. compilo algo, recebo mensagem no icq ou ate mesmo aumento o volume do player mp3(xmms) recebo uma barulheira, ja tentei mudar irq da placa e de nada adiantou, a placa antiga era uma xing ling e funcionava bem.
	Alguem já passou por isso? tem alguma ideia de como fazer parar esse barulho?
[]'s