[FUGSPBR] Bridge

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Seg Jan 6 18:21:14 BRST 2003

Olá Lista,

    Bem pessoal estou aqui com um BSD 4.7 e tentando fazer bridge, a principio tudo fácil, setei as variaveis com sysctl, carreguei o módulo bridge, porém não funciona.
    Não sei por que, mas não funciona, vale lembrar que eu não optei por utilizar com ipfw ou qualquer outro firewall.
    Alguém poderia me dar um help, em descobrir por que não funciona. Abaixo segue um esboço da minha rede. Agradeço a atenção de todos.

    máquina cliente - 10.xxx.xxx.xxx -------------------------> Placa de rede do server sem IP address --------------------------------> Outra placa de rede do server com IP 10.xxx.xxx.xxx

    Detalhe a máquina servidor acessa internet normalmente.

Gleidson Antonio Henriques
Sistemas
PredialNET