[FUGSPBR] mensagem celular pau no servidor

Eduardo Assais dudz em bumerangue.com
Seg Jan 6 18:26:03 BRST 2003

Bom... eu fiz um WhatchDog em Shell mesmo... ele manda e-mail para o celular e chega via SMS ou Wap
utilizo a BCP como operadora e a Telesp as duas funciona q eh uma beleza! :P

Abraco,

Eduardo Assais