[FUGSPBR] Fw: cvsup - reboot???

Voloch bsd em voloch.net
Seg Jan 6 23:30:11 BRST 2003

Grande Capriotti!

Cara lutei pra burro contra essa maquina aqui;

bom, troquei tudo o que é possivel, inclusive a placa-mae (que era uma
pc-shit) por uma decente.

tudo continua igual. quer rir então?
bom, peguei esse HD, coloquei num K6-2 400 que tenho aqui e rodei. nao é que
foi até o fim??!?!?

conclusão? só pode ser o processador. pensei em overheat, mas o cooler dele
é muito bom (sao 2 fans, antigo PII-450/ slot 1).

será que é o processador mesmo? alguem na lista ja teve caso semelhante???
bom, como um P2 usado está em torno de R$100 nos mercados-livres da vida,
estou pensando sériamente em comprar um. mas gostaria de ouvir o pessoal aí.

[]s

Marcus

----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em fugspbr.org>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Saturday, December 28, 2002 8:48 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Fw: cvsup - reboot???

Marcus:

M;aquina rebootando GERALMENTE é problema de hardware... Memória é típico.
Estou estudando um caso desses agora.

Pode ser excesso de temperatura também... Processador.

Só por desencargo, faz o cvsup de novo, de outro server, e começa o
processo de novo. Salva a saída do comando para ver se ele está bootando no
mesmo ponto.