[FUGSPBR] Postfix+vpopmail

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Jan 7 09:47:37 BRST 2003

Ola

Seguinte originalmente o vpopmail foi desenvolvido para trabalhar com o qmail. No site do vpopmail dizem que roda tb no Postfix, porem nunca vi ninguem rodar, muito menos documentacao sobre isso....
nao seria mais facil migrar o seu MTA para qmail ?

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator