[FUGSPBR] Postfix+vpopmail

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Ter Jan 7 10:09:01 BRST 2003

Diego Linke - GAMK <linke em calnet.com.br> writes:

> Seguinte originalmente o vpopmail foi desenvolvido para trabalhar com
> o qmail. No site do vpopmail dizem que roda tb no Postfix, porem nunca
> vi ninguem rodar, muito menos documentacao sobre isso....
> nao seria mais facil migrar o seu MTA para qmail ?

Acho que não seria bom abrir mão da performance só por causa desta
ferramenta :-) (sem flames, por favor).

Para usar o vpopmail com o Postfix você tem que ter o qmail instalado
para compilá-lo. O qmail não precisa estar em execução, são
necessárias apenas as bibliotecas para a compilação.

--
Godoy.     <godoy em metalab.unc.edu>