[FUGSPBR] Postfix+vpopmail

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Ter Jan 7 10:48:29 BRST 2003

Luiz Henrique <xkazu em nightwish.com.br> writes:

> Eu tenho ele compilado já, até usei um script da postfix.org para fazer a
> adaptação de mbox para Maildir, a minha dúvida é:
> tenho q cadastrar o domínio do vpopmail como domínio virtual no postfix?
> e se tenho que fazer mais alguma outra alteração para que o e-mails sejam
> entregues no ~vpopmail/domains/, como por exemplo no master.cf ?

Creio que ao usar vpopmail toda a configuração fique a cargo dele
(afinal, esta é a idéia em utilizá-lo). Não me lembro de como fiz os
testes disso... já faz um bom tempo.

Acho que deverá ser definida uma nova entrada no master.cf sim, e esta
deverá ser usada como um transport para as mensagens locais (ou dos
domínios virtuais).

--
Godoy.     <godoy em metalab.unc.edu>