[FUGSPBR] Postfix+vpopmail

Luiz Henrique xkazu em nightwish.com.br
Ter Jan 7 10:43:22 BRST 2003

> Acho que não seria bom abrir mão da performance só por causa desta
> ferramenta :-) (sem flames, por favor).
>

> Para usar o vpopmail com o Postfix você tem que ter o qmail instalado
> para compilá-lo. O qmail não precisa estar em execução, são
> necessárias apenas as bibliotecas para a compilação.

Eu tenho ele compilado já, até usei um script da postfix.org para fazer a
adaptação de mbox para Maildir, a minha dúvida é:
tenho q cadastrar o domínio do vpopmail como domínio virtual no postfix?
e se tenho que fazer mais alguma outra alteração para que o e-mails sejam
entregues no ~vpopmail/domains/, como por exemplo no master.cf ?

[]'s