RES: [FUGSPBR] Bandwidth (Dinamica)

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qua Jan 8 09:56:31 BRST 2003

Bom dia,

Nao Brandi, o que eu fiz foi uma autenticacao usando PPPoE+Radius+IPA
para controlar o volume de trafego do usuario e tambem limitava banda
por IP do cliente, e caso o cliente ultrapassasse seu limite de MB por
dia estipulado pelo IPA, ele era redirecionado para uma pagina dizendo
que ele nao poderia mais navegar naquele dia pois ele havia estourado o
seu limite.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.