RES: [FUGSPBR] Bandwidth (Dinamica)

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jan 8 10:30:49 BRST 2003

Gamk,

Se não me falha a memoria, o Offset tinha desenvolvido um conjunto de
scripts para fazer isso, ou algo parecido com isso...

Faz quase um ano que conversamos sobre isso, mas até onde me lembro era algo
assim:

Rede com 10 usuarios, eles precisavam se autenticar para ter acesso ao mundo
extreno, sem autenticar não tinha acesso... Tinha uma pagina web onde eles
se autenticavam... se uma unica pessoa estivesse logada ela usaria 100% da
banda, se uma segunda pessoa se logasse, a banda disponibilizada para cada
uma era de 50%, entrando uma terceira, a banda passava a 33%, saindo uma das
pessoas a banda voltava para 50%, saindo outra, voltava para 100%...

Não é exatamente oque vc precisa, mas acho que conversando com ele pode
conseguir algumas informações de como ele estava gerenciando isso...

Jean, foi vc mesmo que mexeu com isso no começo do ano passado (ou teria
sido em meados de 2000 ?), ou eu to ficando gaga mesmo hehehehe

Edson