[FUGSPBR] qmail [off]

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Qua Jan 8 10:10:00 BRST 2003

Pessoal,
criei aqui um arquivo:
/home/leo/.qmail

dentro desse arquivo tem assim:
|/var/qmail/bin/preline /usr/teste.pl

tipo que com essa linha, toda vez que mandarem um e-mail para
leo em meudomino.com.br ele executa esse comando teste.pl

dentro desse teste.pl tem:
print $ARGV[0];
print $ARGV[1];
print $ARGV[2];
print $0;
print $1;
print $2;

na verdade ele joga tudo isso em uma variavel e me envia por e-mail.

Se  eu executar na mao assim: /usr/teste.pl Ola, ele me manda um e-mail
com  Ola no corpo da mensagem. Ja quando mandam uma mensagem para
leo em meudominio.com.br ele me manda uma mensagem em branco. Isso quer
dizer que nao eh nenhuma dessas variaveis, entao alguem sabe qual eh a
variavel que o qmail coloca a mensagem enviada?

Grato,
Leonardo B. Cuquejo