[FUGSPBR] Problemas com socket no JAIL

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qua Jan 8 17:45:00 BRST 2003

Estou usando a versão nativa do Free 4.7
Mas no site (http://www.watson.org/~robert/freebsd/jailng) tem um patch que
foi discutido num congresso.... e que será nativa na versão 5.0 do free.
O problema é que não consegui instalar a patch.
Ele me retorna um core dumped.
Não encontrei a documentação, e por isso não sei se essa patch tem alguma
dependência.

Obrigado desde já,
--
Carlos Augusto Silva