[FUGSPBR] Problemas com socket no JAIL

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qua Jan 8 19:05:35 BRST 2003

Boa noite,

Somente completando o que o Giovanni disse, no FreeBSD 4.X as opcoes que
voce quer nao funcionam.

Recomendo que voce utilize o FreeBSD 5-RC2 para este seu objetivo, pois
apesar da documentacao ainda nao estar atualizada e pode ser que voce
venha a ter algumas dificuldades na criacao desse jail. Mas vale a pena
pois voce conseguira ter essas opcoes que voce deseja.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.