[FUGSPBR] Instalação de FreeBSD em Notebook

Carlos Humberto carloshumberto em onda.com.br
Qui Jan 9 20:12:08 BRST 2003

Olá amigos,

Sou iniciante nesse mundo do BSD e estou precisando de ajuda !

Meu caso é o seguinte: Quero instalar o FreeBSD 4.7 no meu Notebook.
Mas não sei qual seria a melhor maneira de fazer isso, tenho drive de disquete
e CD, só q o CD é 10X (Meio lerdinho). Estou usando um cabo paralelo (LapLink) para
comunicar meu Notebook com o PC e ouvi dizer q poderia utilizar desse cabo e do PC
para fazer a instalação do BSD no meu Notebook.

Será que alguém poderia me explicar qual seria a maneira mais fácil de eu fazer essa
instalação ?!

Obs: Tenho os ISO's em CD.

Abraços,

Carlos Humberto L. Costa