[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação de FreeBSD em Notebook

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Jan 10 08:59:51 BRST 2003

> Será que alguém poderia me explicar qual seria a maneira mais fácil de
> eu fazer essa  instalação ?!
>
> Obs: Tenho os ISO's em CD.

Amigo apesar do drive ser de 10x acho a instalacao via cds a mais segura e
vale o tempo gasto.
Outras alternativas seriam, via ftp se a sua conexao for rapida, mas ainda
acho q nao sera mais rapida q o cd sem falar q tem q criar disquetes ...
Uma forma boa e q poderia servir para instalar dai em qlq maquina mesmo
sem drive de cd seria montar um servidor de ftp na sua lan, mas vai pelo
cd mesmo q eh a melhor opcao.
falou
Boa Sorte