RES: [FUGSPBR] FreeBSD + PPPoA + 3com 812

Bio )+(azarD bio em bsd-unix.com.br
Dom Jan 12 02:45:01 BRST 2003

configura um linux ai  com o RP-PPPOE  e  testa para vc ver como  ele
funciona    aa outra coisa

    se a sua linha  é pppoA  liga pra sua operadora local e pergunta  se
ele  OPERA em  Bridged  mode   pois  a BRT  nao  tem  Bridged para pppoA
 so'para  pppoE

dai  nem que a vaca  tussa cacareje e ponha 3 ovos  vc vai  fazer ele
 funcionar como  bridge se a central (  DSLAM  ) nao  liberar o sinal
bridge para vc .
 ok
  se informa antes  com a sua operadora locar de telecom se isso é possivél.