[FUGSPBR] problemas adsl

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Dom Jan 12 00:23:06 BRST 2003

Boa Noite

Amigos tenho um link adsl empresarial com a Telesc Brasil Telecom e tenho vários serviços como DNS, E-mail, página, ftp e estou com problemas no e-mail, com o postfix, bom isso não deve ser o postfix pois tive esse mesmo problema com o sendmail, pois hora não envia e-mail com anexo, hora envia, hora não envia e-mail normal, hora envia, e tem horas que o servidor apenas recebe e-mail nada sai, isso acontece a desde que o sistema está em funcionamento e não consigo descobrir o porque, uso para fazer a conexão o pptp-cliente com um modem nec, e o FreeBSD 4.6.2. Se algum puder me dar algumas dicas, ficaria muito grato. Sabe que nos ultimos dias fique invocado com o modem, pois cai toda hora. Mas gostaria de ter certeza disso.

Abraço a todos

Márcio Luciano Donada

Gamatecnologia - Chapecó(SC)