[FUGSPBR] dual - processo só no segundo processador

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Jan 13 02:35:52 BRST 2003

* Capriotti (capriotti em fugspbr.org) wrote:
> gente:
>
> Muitas vezes as aplicações não são compiladas para fazer uso de dois
> processadores;
>
> Ainda assim, tem jeito de fazer com que ela seja executada mais rápido:
> Colocá-la como exclusiva no segundo processador do sistema, assim o
> primeiro fica livra para aplicações mais "corriqueiras", e o segundo fica
> especializado.
>
> Como eu faço para designar uma aplicação para um processador específico ?
> Tem diferença entre o 4.7 e o 5.0 ?

 No 5-CURRENT o scheduler é capaz de fazer isso (ou será) mas não
 sei você pode especificar qual processador o processo deve rodar.
 O scheduler que faz isso.

--
Giovanni P. Tirloni
gpt em tirloni.org