[FUGSPBR] problemas adsl

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Jan 13 09:36:17 BRST 2003

Ola
Aqui tivemos problemas com conexao adsl da Brasil Telecom. A conexao era
instavel, caia toda hora. Usavamos um modem speedtouchpro q perdia a
sincronia, assim mesmo quando conectado corretamente os servicos se
mantinham instaveis. Esse problema foi resolvido trocando esse modem por
outro da parks. Quem sabe no seu caso a solucao possa ser semelhante.
Mas outra coisa q deve ser verificada no seu caso eh se o modem esta com o
seu servidor padrao configurado para apontar para essa maquina q presta
esses servicos ou a se porta do servidor de email esta configurada no
modem.
Boa sorte