[FUGSPBR] Log do IPFW

Fabio alt13n em ieg.com.br
Seg Jan 13 15:25:13 BRST 2003

Boa tarde, amigos
Tenho um servidor de internet com NAT e ipfw bloqueando tudo menos (tcp,
udo, icmp) menos o nat... e nunca me preocupei com o log do ipfw, so que
agora reparei que as regras que bloqueiam tcp e icmp no servidor estão
aparecendo alguns pacotes no 'ipfw -a list'
mudei as regras, por exemplo de:
    ipfw add deny tcp from any to any via ed0
para
    ipfw add deny log tcp from any to any via ed0

mas nao achei os logs... imagino que eles fiquem em /var/log/ipfw.today
mas nao estao...

tenho que habilitar alguma coisa no rc.conf ou no kernel para fazer esse
log, ou eu é que estou procurando no lugar errado?

Obrigado.
Fabio