[FUGSPBR] Log do IPFW

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Seg Jan 13 15:47:55 BRST 2003

Boa tarde,

Primeiro seu kernel devera estar com a opcao:

options IPFIREWALL_VERBOSE

Depois voce deve adicionar a seguinte linha no seu /etc/syslog.conf :

!ipfw
*.*  	/var/log/ipfw.log

salve o arquivo e crie o arquivo ipfw.log

# touch /var/log/ipfw.log

Reinicie o syslogd

# killall -HUP syslogd

Agora eh so checar o ipfw.log