RES: RES: [FUGSPBR] UOL e SPAM - OFF

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Ter Jan 14 13:58:26 BRST 2003

Hum, boa, apesar de já estar registrado com a telemar, parece que o IP e
o nome do servidor deles modificou, acho que  ouvi um colega meu falar
disso...

Verifiquei aqui não está respondendo o meu reverso :/

Bom, liguei pra telemar, vão verificar.. eu acho que isso vai demorar, a
ultima vez foi 1 mês, hehehe

Por acaso alguém da lista sabe se o secundário da telemar mudou MESMO?

O meu aqui está como  carijos.telemar-mg.net.br.

Ele não ta respondendo pelo meu reverso mais não :/

Oh dificuldade viu