[FUGSPBR] [OFF TOPIC] Squid ACL

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Jan 14 15:01:30 BRST 2003

Obrigado pela dica.. para enriquecer o histórico, a solução:
# acl definindo o site a ser liberado
acl libera_url dstdomain radioclick.globo.com
# acl identificando o usuário
acl id-usuario proxy_auth fulano
# liberando o acesso..
http_access allow libera_url id-usuario